Mural das Atletas

Poste aqui uma mensagem para suas colegas de treino:

12 comentários:

Paulo Cascão disse...

Olá meninas do Núcleo CAIC. Desejo a todas você uma Feliz Páscoa. Um grande abraço a todas!

Thais Campeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços fessor!!

Paulo Cascão disse...

Abraço Thais!

Unknown disse...

fessor,kamila,leandra,jhessyka e meninas
sei q mais falto do q treino,sei q tambem as vezes nao levo nada a serio mais Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
ass:luana

luana ribeiro disse...

Os obstáculos não têm que parar. Se você topar com uma parede, não vire e desista. Descobrir como escalá-la, atravessá-la, ou contorná-la.

luana ribeiro disse...

oiii,Quero desejar para as meninas do nucleo Caic e para o senhor Paulo Cascão uma otima ferias e um bom final de semana.
Um grande abraço...........

le@ndr@ disse...

adorei a mensagem luana,afinal tive que ler vc citou meu nome la
mais tava linda adorei

Thais Campeiro disse...

saudadeeees de vcs vamo ver se eu voltoo pra matar essa saudade!

le@ndr@ disse...

thais nois tbm estamos sentindo muito a sua falta volte logo precisamos muito de vc

luana ribeiro disse...

VALEW LEANDRA

luana ribeiro disse...

Kamila
As vezes brigamos mais saiba q gosto muito de vc,ah to torcendo q seu time ganhe la representando o sesi vc mal chegou la e eu ja to com saudades.
bjos
luana

Anônimo disse...

Meninas do caic ...
Amo muito vcxs de coraçao pois com vcs q comecei os meus primeiros dribles e as minhas primeiras cestas o caic e a minha casa e vcs minha irmas qero q vcs se sobresaian cada vez mais e q vcs cheguem com suucedsso nos seus objetivos para as do m.2 q cresam cda vez mais e q deem seu melhor para as do m.1 q continuem imitando uma estrelindo e brilhando sempre pois vcs sao demais e jogam muito q vcs sejam cda vez melhores torso por cada uma de vcs .....bjao ....kamila